Política de Entrega

Os produtos serão entregues pelos Correios ou por uma empresa de entrega contratada.


Os horários de entrega são de segunda a sexta feira, das 8h às 18h. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.


A partir da finalização do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso não queira receber o produto no prazo de entrega informado automaticamente pelo sistema, você deve entrar em contato pelo e-mail comercial@pargraf.com.br para agendar a entrega, a qual poderá ocorrer em até 45 dias após a data da compra.


A mudança da data de entrega deve ser solicitada com 48 horas de antecedência da data de entrega informada pelo site no ato da finalização da compra. No caso de reagendamento da data da entrega, é preciso solicitá-la com antecedência mínima de 48 horas da data anteriormente estipulada.


A GRÁFICA PARGRAF alerta que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais serviços de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria, ficando o cliente ciente de que eventuais custos para isso deverão ser por ele suportados.


A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. E informada previamente no carrinho de compras do site.


Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.